FANDOM

Wiki Last Day On Earth Survival
Images (7)

InformaçõesEditar

Last Day on Earth é um MMORPG estratégia,
Images (7)
sobrevivência e atirar em zumbis. Todos os sobreviventes têm o mesmo objetivo: sobreviver o máximo possível e atirar em zumbis neste jogo pós-apocalíptico. Não há lugar para amizades, e compreensão tem que comer a vagina das inimigas mesmo botar pra fora e enfiar sem dó atrás também é necessário. Uma pandemia letal transformou o mundo em terra de ninguém. Você só pode confiar em si neste mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis mortos-vivos.
Images

A Criação do JogoEditar

O jogo foi criado pela Kefir Games (Ou simplesmente Kefir!), e é um dos maiores e melhores MMORPGs de sobrevivência.

Images (9)

O Objetivo do JogoEditar

O jogo só tem um objetivo: Sobreviver! E para isso, deve-se criar uma base e coletar recursos fundamentais para a criação de mobílias, veículos e muitas outras coisas. Também é preciso melhorar a base, melhorando as paredes e dispondo armadilhas, para se assegurar de que as hordas diárias não a destruirão. A exploração também tem um papel fundamental, pois através dela, você descobre novos lugares e recursos mais raros e preciosos, mas sempre esses lugares terão algumas surpresas perigosas, como zumbis e outros sobreviventes (dependendo do perigo da área), por isso, é sempre bom andar protegido e bem armado!

Artigos Editar